AMAPÁ - "Leilão pra Você" é tema de treinamento online no estado

Por Redação em 01/06/2021 às 15:45:45

Mais uma atividade de orientações sobre o serviço "Leilão pra Você” será promovida pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Desta vez o treinamento “Evento Virtual de Divulgação do Serviço “Leilão pra Você” acontecerá no Amapá, na próxima sexta-feira (4), às 14:30 e ocorrerá em reunião virtual por meio da plataforma do Google Meet. O encontro será promovido pelos técnicos da Conab e terá como público-alvo produtores rurais dos municípios de Macapá, Laranjal do Jari e Vitória do Jari. A expectativa é que 20 pessoas compareçam.

Serão abordados temas como: O que é o “Leilão pra Você”; Como funciona o serviço; Vantagens de utilização; Formas de acessar e Como se cadastrar no Sican. O objetivo é informar este público como funcionam os leilões eletrônicos de produtos por terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, interessados em vender, comprar ou trocar produtos, por meio do sistema de comercialização eletrônica viabilizado pela Companhia. A reunião será aberta apenas para público convidado para que haja melhor controle de participação.

O “Leilão pra Você” é uma ferramenta que apoia agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agro, priorizando as necessidades da negociação. A execução é oferecida de forma gratuita ao demandante e o custo operacional é do arrematante do negócio.

Serviço:
Evento Virtual de Divulgação do Serviço ‘Leilão Pra Você’
Link para acesso ao evento: meet.google.com/ngw-izwm-ymb
Data do evento: 04/06/2021
Horário do evento: 14:30 hs

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Fonte: Conab

Comunicar erro

Comentários