Daniel Freitas será relator da PEC Emergencial na Câmara

Por Redação em 04/03/2021 às 15:13:01

"-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">


Freitas iniciou as conversas com técnicos que o auxiliarão na elaboração do parecer, que deve ser analisado apenas na próxima semana pelo plenário da Câmara Membro da ala bolsonarista do PSL, o deputado Daniel Freitas (PSL-SC) será relator da proposta de emenda constitucional (PEC) Emergencial na Câmara. O parlamentar foi informado da “missão” pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL) na manhã de hoje.

Após reunião com Lira, Freitas iniciou as conversas com técnicos que o auxiliarão na elaboração do parecer, que deve ser analisado apenas na próxima semana pelo plenário da Câmara. O objetivo é votar os dois turnos da PEC até quarta-feira.

O Senado concluiu a votação da PEC na manhã de hoje. O texto abre espaço fiscal para a retomada do pagamento do auxílio emergencial. O benefício deve ser pago por quatro meses, entre março e junho, e ter parcela variável de R$ 150 a R$ 375.

Após a PEC emergencial ser apreciada pelos deputados, o governo deve encaminhar uma Medida Provisória (MP) sobre a retomada do auxílio emergencial.

Marcello Casal Jr/Agência Brasil/

Fonte: Valor

Tags:   Valor
Comunicar erro

Comentários