Bahia Farm Show começa nesta segunda com expectativa de movimentar R$ 8 bilhões

Por Redação em 09/06/2024 às 10:28:13

Com expectativa de receber mais de 100 mil pessoas, a Bahia Farm Show realiza nesta segunda-feira a cerimônia de abertura da sua 18ª edição. Considerada a maior feira agropecuária do Norte e Nordeste do país, o evento é sediado em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, e contará com 434 empresas expositoras de diferentes setores agropecuários.

A abertura da área de exposição da feira, por sua vez, ocorrerá a partir de terça-feira (11/6) com encerramento no sábado (15/6). Ao todo, serão 246 mil metros quadrados, área 9% superior à ocupada no ano passado. A expectativa, segundo os organizadores, é de que sejam movimentados R$ 8 bilhões em negócios, mesmo patamar do ano passado.

"No campo, apesar das questões de clima, esperamos obter recordes de produtividade. Nosso problema não é a produção e sim o custo, mas não podemos tirar o pé do acelerador, e tenho certeza que continuaremos investindo em tecnologia e na renovação das nossas frotas. Independentemente da conjuntura", destaca o presidente da feira, Odacil Ranzi.

Com o tema "Agro: a herança do Brasil", o evento é organizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Fonte: Globo Rural

Comunicar erro

Comentários

Acomp Gyn - Goiania