Novo leilão de frete de milho será para transporte de 5,5 mil toneladas do grão

Por Redação em 21/05/2024 às 06:21:48

Nesta terça-feira (21) a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais uma operação de leilão para a contratação de serviço de frete para a remoção de aproximadamente 5,5 mil toneladas de milho que fazem parte dos estoques públicos.

O pregão será realizado a partir das 9h30, por meio do Sistema de Comercialização Eletrônico da Conab (Siscoe). O objetivo da operação é abastecer o Programa de Venda em Balcão (ProVB), operacionalizado pela Companhia. O Programa permite à Conab ofertar milho aos criadores e criadoras de animais de pequeno porte a preços compatíveis com os do mercado atacadista local.

Para participar do leilão é necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e Demais Agentes (Sican) e cumprir todas as exigências do aviso específico e do Regulamento para Contratação de Transportes da Conab. Esses documentos instituem as condições para contratação e operacionalização dos serviços de transporte, destinados a atender às atividades finalísticas da Companhia.

As demais exigências para participar do leilão podem ser conferidas no Aviso de Frete n.º 37/2024, disponível no site da Companhia.


Fonte: Conab

Comunicar erro

Comentários

Acomp Gyn - Goiania