Conab inicia processo para contratar serviço de restauração nos hortomercados do Rio de Janeiro

Por Redação em 03/08/2022 às 13:18:26

Nesta semana, a Companhia Nacional de Abastecimento deu início ao processo de contratação das empresas para realizar a restauração da infraestrutura a fim de revitalizar os hortomercados de Humaitá e do Leblon, no Rio de Janeiro. O edital do Pregão Eletrônico n.º 1/2022, com o objetivo de executar serviços comuns de engenharia para adaptação e manutenção das instalações dos estabelecimentos foi publicado na última segunda-feira (1) no Diário Oficial da União (DOU).

O pregão eletrônico está marcado para o dia 6 de outubro, a partir das 10h. Os interessados em participar da licitação devem estar previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), além de terem o registro no sistema eletrônico da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia (SGE).

As propostas de preços e os documentos de habilitação exigidos nos editais devem ser encaminhados exclusivamente por meio do sistema Compras Governamentais. O envio pode ser realizado até a data e horários marcados para abertura da sessão.

Os serviços de intervenção incluem a recuperação de toda a estrutura de cobertura, dos pisos, das pinturas, a instalação de hidrômetros individuais, a modernização dos sanitários (com instalação de unidades acessíveis para pessoas com deficiência) e da rede de incêndio, a revitalização da rede elétrica e demais adequações necessárias ao atendimento da comunidade. As reformas têm o objetivo de fornecer segurança tanto aos trabalhadores como às pessoas que utilizam os serviços dos mercados.

No início deste ano foi registrado um princípio de incêndio na cozinha de um restaurante em funcionamento na Cobal do Humaitá. Não houve registro de vítima e não foi identificado nenhum dano significativo às estruturas dos hortomercados.


Fonte: Conab

Comunicar erro

Comentários