Combate a dengue

Agricultores têm opção de picape versátil, com desempenho, segurança e conforto

Por Redação em 28/10/2021 às 20:23:23

Conheça algumas das principais características da Nissan Frontier e veja como elas são úteis para quem atua no campo Nissan Frontier

Só quem trabalha no campo entende o quanto o ofício é pesado e cansativo. O dia começa cedo, são muitas etapas para administrar e, muitas vezes, o trabalho se estende pela noite. Por isso, pensar em formas de tornar a rotina mais prática e prazerosa é fundamental. Assim também deve ser no deslocamento do agricultor e da carga que ele vai transportar. É aí que entra a Nissan Frontier. A qualidade, a segurança, o conforto e o desempenho são algumas características que merecem ser destacadas, todas fundamentais para quem trabalha na área rural e precisa de uma picape versátil, com potência, segurança e conforto.

Vamos começar pela Visão 360°, um sistema de quatro câmeras externas que gera uma visão periférica de 360°, projetada na tela de 8"" do equipamento Sistema Multimídia NissanConnect. Diante de tantas irregularidades e trechos estreitos pelos quais passa o agricultor, a tecnologia permite passar por espaços que exigem mais cuidado e também estacionar e dar marcha ré com facilidade e segurança. A visão frontal e da roda dianteira direita também facilitam o percurso.

Ao passar por caminhos mais instáveis, a exclusiva Suspensão Multilink garante estabilidade ao carro, oferecendo assim mais conforto ao motorista.

E falando em conforto, o agricultor que passa longos períodos sentado conta com os bancos Zero Gravity, tecnologia desenvolvida inspirada na N.A.S.A. Os bancos dianteiros possuem 14 pontos de apoio, mantendo o condutor em posição correta. Dirigir por muito tempo e durante o trabalho pesado do campo se torna um verdadeiro prazer.

Para unir o útil ao agradável, por que não admirar a vista também pelo exclusivo teto solar? A Nissan Frontier – na versão LE o teto solar vem de série com acionamento elétrico para abertura, fechamento e inclinação pivotante. O motorista expande assim seu horizonte a cada viagem e tem a sensação de mais refrigeração e mais luz enquanto está dirigindo.

A Nissan Frontier foi desenhada para o homem do campo fazer mais.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários