AL- Vacina que volta

Cobb-Vantress moderniza frota de caminhões

Por Redação em 08/09/2021 às 23:38:41

A Cobb-Vantress iniciou um processo de modernização da frota de caminhões para melhorar a qualidade da entrega dos pintinhos de um dia em todo o Peru. O objetivo vai além de entregar com mais eficiência. É gerar bem-estar animal e reduzir o impacto ambiental com a diminuição da emissão de gases de efeito estufa.

O gerente de Logística de Transporte da Cobb-Vantress na América do Sul, Lucas Lima, explica que os veículos estão na vanguarda do transporte de pintinhos. "Em se tratando de transporte de carga viva, o objetivo da Cobb é entregar o seu produto com qualidade e alto controle de biosseguridade. Os riscos de mortalidade são minimizados, gerando confiança e credibilidade junto ao cliente".

Ele reforça que um dos pilares na logística é qualidade de transporte com melhor qualidade de produto, em que a mortalidade de pintinhos é menor e o desempenho não é perdido. "O nosso cliente sente segurança no seu fornecedor. A qualidade na entrega, por se tratar de carga viva, é nítida e evidenciada", aponta. A modernização da frota vem ao encontro dos anseios dos produtores.

Lima salienta que os novos caminhões vêm com a economia de motores com alto rendimento, segurança para o condutor, menor emissão de poluentes no meio ambiente e maior eficiência na operação. Ele ressalta que os novos veículos são não apenas mais econômicos, como também mais leves, eficientes e seguros. "Temos novos recursos tecnológicos para dirigibilidade segura, que certamente geram mais tranquilidade na viagem, oferecendo ao motorista mais segurança e bem-estar durante os percursos", encerra Lima.


Fonte: Feed&Food

Comunicar erro
AL- Fake News - Vacinas

Comentários