Polinutri participa do 19º Encontro de bons negócios Certrim

Por Redação em 24/06/2021 às 17:51:01

De 17 a 19 de junho a Certrim realizou seu tradicional “Encontro de bons negócios” e que em 2021 chegou a sua décima nona edição. E não poderia ter sido diferente, o evento foi um sucesso e pelo segundo ano consecutivo foi realizado no formato virtual devido à pandemia. “Foi muito gratificante participar e apoiar este evento que faz parte da agenda de muitos produtores rurais de Minas Gerais”, inicia a Gestora Técnica Comercial Polinutri, Letícia Castro.

O ponto alto da edição foi o lançamento da linha de suplementos aditivados Certrim Beef para a pecuária de corte. “Nossa participação foi coroada com este lançamento da cooperativa realizado no dia 18 de junho, uma linha que conta com quatro apresentações: a Certrim Beef HD, Certrim Beef Seca HD, Certrim Beef MM HD e Certrim Beef 10 HD”, detalha Letícia.

Ela recorda que as operações da Polinutri junto à cooperativa iniciaram em outubro passado para o segmento avicultura, e há dois meses, em abril, iniciaram a parceria para pecuária de corte. “Agora os produtos da linha Certrim Beef contam com os premixes aditivados da Polinutri”, comemora a profissional.

“Estamos com uma grande expectativa com a chegada deste produto em um momento em que o preço da arroba traz margens para os pecuaristas que acabam investindo em tecnologias nutricionais para otimizar o processo de engorda. A linha já está disponível nas oito lojas da cooperativa”, aponta Letícia.

Cristiano Fara da Certrim, membro da direção e responsável pela linha, destacou durante a live a importância dos parceiros da linha. “Não fazemos nada sozinho, somos uma equipe. Dentro das nossas rações contamos com matérias-primas de alta qualidade com a finalidade de entregar tecnologia de ponta para gerar rentabilidade para os nossos cooperados”, definiu.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Webinar: Estratégias para melhorar a higiene e segurança na cadeia alimentar

Forte demanda e baixa oferta impulsionam preços do ovo

The post Polinutri participa do 19º Encontro de bons negócios Certrim first appeared on Feed&Food.

Fonte: Feed&Food

Tags:   Sem Categoria
Comunicar erro

ComentĂĄrios