AL- Fake News - Vacinas

BAHIA - Itaberaba recebe 100 toneladas de milho para comercialização via ProVB

Por Redação em 03/05/2021 às 16:39:05

A Unidade Armazenadora de Itaberaba (BA) encerra nesta sexta-feira (30) o processo de recebimento de 100 toneladas de milho para composição de estoque destinado ao Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O grão é oriundo da unidade de Irecê (BA) e será destinado à comercialização com pequenos criadores de animais que utilizam o produto na ração animal. Itaberaba atende toda a mesorregião em que está inserida, especialmente os municípios que compõem os territórios do Piemonte do Paraguaçu e do Vale de Jiquiriçá.

Acompanhe os preços no site da Conab.

Atendimento virtual – A fim de reduzir a movimentação de pessoas, a Conab está priorizando o atendimento não presencial enquanto durar a pandemia de coronavírus. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (71) 3417-8648.

O ProVB – Tem o objetivo de viabilizar o acesso de criadores rurais de pequeno porte de animais e micro agroindústrias aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais. Saiba mais sobre o ProVB.

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Fonte: Conab

Comunicar erro

Comentários