Indústrias avaliam atuação do C.H.I.C.K. Program

Por Redação em 19/04/2021 às 16:33:23

Confiabilidade. Este o sentimento da Natto Alimentos (Guabiara, Recipe/PE) quando o assunto é o C.H.I.C.K. Program, segundo a médica-veterinária Iza Vilar. “Ele começa no incubatório, mas traz confiança para todos os setores de produção. Por meio dos relatórios gerados pelo sistema todos os colaboradores passaram a contar com informações relevantes, didáticas e de forma dinâmica do processo produtivo, além de passar total segurança na imunização no incubatório”, enfatiza a profissional em vídeo.

De acordo com Gilmar, Gerente de Incubatório, a presença da Ceva Saúde Animal evolui a cada ano através da prestação de serviços relevantes para os negócios do segmento avícola da Natto Alimentos. “E é por isso que estreitamos cada vez mais o nosso relacionamento”, define.

Isso porque, explica Gilmar, há um criterioso serviço de acompanhamento e treinamento para que a Natto Alimentos alcance resultados promissores de forma sustentável. “Com a CEVA temos eficiência e eficácia nos processos, levando para o campo pintinhos vacinados e bem imunizados”.

Quesitos chave para os negócios da multinacional francesa quanto ao uso e controle das tecnologias presentes em seu portfólio e que integram o programa completo composto por: vacinas, equipamentos e times capacitados para dar todo o apoio às granjas.

“Prezamos muito pela visão de negócio da CEVA, pois assim como a Frango Natto, acreditamos que sempre podemos fazer mais, seja por meio de investimentos em tecnologia, inovações e qualidade”, ressalta e revela que estes são “atributos que resultam em saúde e bem-estar para as nossas aves.”

Outro que trouxe um retrato colorido dessa parceria é o Gestor de Incubatório da Nutrifrango Alimentos (Morro Reuter/RS), Simão Pedro Balena. O profissional destaca que o C.H.I.C.K. Program leva até a agroindústria treinamentos para toda equipe de vacinação de ovos, qualificando todo o processo e aumento todo o conhecimento da equipe de colaboradores. “Isso nos dá margem para que nossos colaboradores se envolvam e contribuam em todo o processo de vacinação, dando garantia sobre a correta ação e em linha aos padrões exigidos pela Nutrifrango”, salienta.

Ação que gerou para Nutrifrango saldos positivos, “aumento da eficiência do incubatório e para o campo por meio de pintinhos muito bem imunizados e com grande potencial”, encerra Simão. 

Para acessar o vídeo com depoimentos acesse o link: https://bit.ly/32cZs06

Fonte: A.I.

Fonte: Feed&Food

Comunicar erro

Comentários